entrega garantida kahawai
A Kahawai Capas garante o envio de seus produtos adquiridos pelo site, confira.
Quando meu pedido será enviado?
Diferente da grande maioria dos ecommerces nacionais, aqui seu pedido é despachado logo após a confirmação de pagamento, caso pagamento seja aprovado em horário comercial, e desde que realizado em dias úteis e que exista expediente de funcionamento da empresa.
Como o meu pedido será enviado?
Todos os produtos são devidamente acomodados, com envio em embalagens práticas e sustentáveis, que garantem mais segurança em sua entrega.
Qual o meio de transporte que será enviado meu pedido?
Trabalhamos com contrato direto junto aos Correios. Em casos específicos, seu produto poderá ser enviado por meio de Transportadora e / ou Empresas de Entrega Express.
Salientamos que os prazos informados pelos Correios são estimativos, podendo variar para mais ou para menos de acordo com a localidade de entrega do pedido.
IMPORTANTE: A Kahawai Capas não se responsabiliza pela logística / política de entregas dos Correios, estando o cliente sujeito às condições estabelecidas pela Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos, inclusive quanto a localidades não atendidas, retiradas em agências, atrasos, etc.
Qual o prazo de entrega do meu produto?
O prazo de entrega estimado é informado no momento do cálculo do frete, de acordo com a modalidade escolhida e a região para envio do produto.
Para pedidos com destino em São Paulo Capital, a entrega será feita no mesmo dia da compra ou no prazo máximo de 48 horas úteis via transportadora, devendo haver alguém no endereço para recepcionar o entregador entre 13 e 20 horas. Observação: A entrega no mesmo dia da compra esta condicionada às áreas de atendimento da transportadora parceira utilizada pela Kahawai Capas, mediante disponibilidade. NÃO ATENDEMOS TODAS AS REGIÕES DE SÃO PAULO. Dessa forma, o método de entrega será o constante da página do produto mediante cálculo de frete após o preenchimento do campo CEP. Caso a sua localidade não seja atendida, o envio será efetuado pelos Correios ou outro método disponível no momento da compra.
Caso a entrega não seja concluída por algum imprevisto dentro do prazo estabelecido, é opcional ao cliente solicitar através de nosso SAC o cancelamento do pedido / estorno de valores, conforme rege a nossa Política de Trocas / Devoluções.
Como acompanho o andamento da entrega?
Você receberá em até 1 (hum) dia útil após o envio, um email com o número do registro para que você possa acompanhar o andamento de sua entrega diretamente no site do responsável pelo transporte escolhido.
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado de acordo com o peso e medida total de todos produtos escolhidos. Você pode simular o valor no seu carrinho de compras. Trabalhamos com contrato com os Correios, proporcionando assim custo reduzido.
Qual a garantia que receberei meu pedido?
A Kahawai Capas trabalha com garantia de entrega ou seu dinheiro de volta.
Observação: Caso o produto retorne ao remetente por endereço insuficiente, incorreto, incompleto, ou qualquer outra justificativa, os valores pagos pelo cliente serão estornados nos mesmos moldes do pagamento realizado conforme Política de Trocas e Devoluções. Para reenvio, é necessário o pagamento de um novo frete.
COMO FUNCIONA A GARANTIA DOS PRODUTOS KAHAWAI
Este documento deve ser lido atentamente para que você possa usufruir de todos os produtos Kahawai com garantia de satisfação. A Kahawai capas prima pela excelência na produção de todos os ítens disponíveis, mas mesmo que algo saia fora do padrão, garantimos a troca de seu produto conforme prazos descritos.
GARANTIA
POLÍTICA DE TROCA
EXEMPLOS QUE NÃO SE ENQUADRAM NA GARANTIA
COBERTURA DA GARANTIA
PROCEDIMENTO PARA TROCA DE PRODUTO EM GARANTIA
PROCEDIMENTO DE TROCA DE PRODUTO POR ARREPENDIMENTO
DICAS DE USO
Dúvidas?
Envie email para: [email protected]