entrega garantida kahawai

A Kahawai Capas garante o envio de seus produtos adquiridos pelo site, confira.

Quando meu pedido será enviado?

Diferente da grande maioria dos ecommerces nacionais, aqui seu pedido é despachado logo após a confirmação de pagamento, caso pagamento seja aprovado em horário comercial, e desde que realizado em dias úteis e que exista expediente de funcionamento da empresa.

Como o meu pedido será enviado?

Todos os produtos são devidamente acomodados, com envio em embalagens práticas e sustentáveis, que garantem mais segurança em sua entrega.

Qual o meio de transporte que será enviado meu pedido?

Trabalhamos com contrato direto junto aos Correios. Em casos específicos, seu produto poderá ser enviado por meio de Transportadora e / ou Empresas de Entrega Express.

Salientamos que os prazos informados pelos Correios são estimativos, podendo variar para mais ou para menos de acordo com a localidade de entrega do pedido.

IMPORTANTE:  A Kahawai Capas não se responsabiliza pela logística / política de entregas dos Correios, estando o cliente sujeito às condições estabelecidas pela Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos, inclusive quanto a localidades não atendidas, retiradas em agências, atrasos, etc.

Qual o prazo de entrega do meu produto?

O prazo de entrega estimado é informado no momento do cálculo do frete, de acordo com a modalidade escolhida e a região para envio do produto.

Para pedidos com destino em São Paulo Capital, a entrega será feita no mesmo dia da compra ou no prazo máximo de 48 horas úteis via transportadora, devendo haver alguém no endereço para recepcionar o entregador entre 13 e 20 horas. Observação: A entrega no mesmo dia da compra esta condicionada às áreas de atendimento da transportadora parceira utilizada pela Kahawai Capas, mediante disponibilidade. NÃO ATENDEMOS TODAS AS REGIÕES DE SÃO PAULO. Dessa forma, o método de entrega será o constante da  página do produto mediante cálculo de frete após o preenchimento do campo CEP. Caso a sua localidade não seja atendida, o envio será efetuado pelos Correios ou outro método disponível no momento da compra.

Caso a entrega não seja concluída por algum imprevisto dentro do prazo estabelecido, é opcional ao cliente solicitar através de nosso SAC o cancelamento do pedido / estorno de valores, conforme rege a nossa Política de Trocas / Devoluções.

Como acompanho o andamento da entrega?

Você receberá em até 1 (hum) dia útil após o envio, um email com o número do registro para que você possa acompanhar o andamento de sua entrega diretamente no site do responsável pelo transporte escolhido.

Qual o valor do frete?

O valor do frete é calculado de acordo com o peso e medida total de todos produtos escolhidos. Você pode simular o valor no seu carrinho de compras. Trabalhamos com contrato com os Correios, proporcionando assim custo reduzido.

Qual a garantia que receberei meu pedido?

A Kahawai Capas trabalha com garantia de entrega ou seu dinheiro de volta.

Observação: Caso o produto retorne ao remetente por endereço insuficiente, incorreto, incompleto, ou qualquer outra justificativa, os valores pagos pelo cliente serão estornados nos mesmos moldes do pagamento realizado conforme Política de Trocas e Devoluções. Para reenvio, é necessário o pagamento de um novo frete.

COMO FUNCIONA A GARANTIA DOS PRODUTOS KAHAWAI

Este documento deve ser lido atentamente para que você possa usufruir de todos os produtos Kahawai com garantia de satisfação. A Kahawai capas prima pela excelência na produção de todos os ítens disponíveis, mas mesmo que algo saia fora do padrão, garantimos a troca de seu produto conforme prazos descritos.

GARANTIA

Seu produto adquirido na Kahawai Capas possui garantia legal de 90 (noventa) dias contra possíveis defeitos de fabricação. Contudo atente-se às politicas de troca. Cobrimos apenas defeitos de fabricação sendo isenta a Kahawai Capas pelo mau uso de seus produtos pelo consumidor.
 

POLÍTICA DE TROCA

A troca do produto com defeito de fabricação deve ser requerida em até 90 dias (noventa) dias a contar da data do recebimento do produto, desde que esteja em perfeito estado de conservação. A troca por produto da mesma cor está sujeita à disponibilidade do estoque. 
 

EXEMPLOS QUE NÃO SE ENQUADRAM NA GARANTIA

– Danos causados por uso indevido.
– Danos causados por substâncias químicas ou orgânicas.
– Deformações causadas por exposição prolongada à alta temperatura (como capas de moto utilizadas com a moto ainda quente sem respeito ao manual do usuário que é enviado juntamente com o produto)
 – Danos de uso em geral
– Trocas por tamanho (nesse caso, a troca deve ser requerida em até 30 dias a contar do recebimento do produto. Será feita análise para verificar se não há indícios de uso do produto a fim de que possa ou não ser o pedido atendido)
 
 

COBERTURA DA GARANTIA

 Qualquer defeito de fabricação, condicionado ao produto passar pela verificação técnica.
 

PROCEDIMENTO PARA TROCA DE PRODUTO EM GARANTIA

Após o acionamento da garantia dentro do prazo de 90 dias do recebimento do produto, a Kahawai Capas fará o envio de código reverso ao consumidor, a fim de que o produto possa ser devolvido para as devidas análises técnicas;
 
O código reverso será encaminhado dentro do prazo de até 05 (cinco) dias úteis, devendo o consumidor dirigir-se a uma agência dos Correios mais próxima de sua residência a fim de que possa postar o produto em devolução.
 
A postagem do produto deve obedecer rigorosamente às regras impostas pelos Correios em relação à embalagem / acomodação e documentos de envio como declaração de conteúdo, por exemplo.
 
Com o recebimento do produto, a Kahawai Capas possui até 5 dias úteis para proceder com as análises a fim de constatar o suposto defeito.
 
Constatado o defeito, a Kahawai Capas, procederá com o conserto / reparação do produto desde que seja possível tal procedimento. Caso não seja possível a providência do conserto, será enviado outro produto idêntico ao consumidor, desde que disponível em estoque. 
 
* O procedimento de troca é gratuito ao consumidor em se tratando apenas da primeira troca. Para mais de uma troca, o consumidor deverá efetuar o pagamento do frete correspondente tanto quanto a devolução quanto ao reenvio do novo produto.
 
Para os casos de produtos descontinuados, ficará a critério do consumidor a troca por produto similar ou a devolução de valores.
 
Se porventura for constatado mal uso do produto, a Kahawai Capas fará a sua devolução ao remetente sem as providências de conserto ou troca.
 
* Em toda e qualquer situação de troca, a Kahawai Capas se reserva no direito de efetuar o envio de acordo coma forma mais econômica, restando ao consumidor efetuar o pagamento da diferença de valores caso exista, quando desejar um envio de valor superior.
 

PROCEDIMENTO DE TROCA DE PRODUTO POR ARREPENDIMENTO

A Kahawai Capas fará a devolução integral de valores ou troca por qualquer outro produto constante em seu site, desde que disponível em estoque e desde que exista a compensação de valores em produtos de maior valor, para os casos de arrependimento de compra conforme rege o Código de Defesa do Consumidor, sendo obrigatório que a solicitação seja feita dentro do prazo de 07 (sete) dias após o recebimento do produto pelo consumidor.
 
Nesse caso, ao acionar o direito ao arrependimento, o consumidor deverá providenciar a devolução do produto mediante solicitação de código reverso a ser encaminhado para o email [email protected] ou qualquer outro canal de atendimento disponibilizado pela empresa.
 
O código reverso será encaminhado dentro do prazo de até 05 (cinco) dias úteis, devendo o consumidor dirigir-se a uma agência dos Correios mais próxima de sua residência a fim de que possa postar o produto em devolução.
 
A postagem do produto deve obedecer rigorosamente às regras impostas pelos Correios em relação à embalagem / acomodação e documentos de envio como declaração de conteúdo, por exemplo.
 
Após o recebimento do produto pela Kahawai Capas e constatado que este se encontra sem uso e em perfeitas condições, a devolução de valores se dará em até 05 (cinco) dias úteis, nas mesmas condições utilizadas pelo cliente no ato da compra:
 
– Cartão de crédito – Estorno de valores junto à operadora de cartão, que deverá constar da fatura em até duas faturas próximas;
 
– Boleto Bancário ou PIX – O consumidor deverá informar chave PIX ou dados bancários para depósito, sendo obrigatório os dados idênticos ao do comprador.
 
* O procedimento de troca é gratuito ao consumidor em se tratando apenas da primeira troca. Para mais de uma troca, o consumidor deverá efetuar o pagamento do frete correspondente tanto quanto a devolução quanto ao reenvio do novo produto.
 

DICAS DE USO

Acomode sempre seu produto em local adequado, sem exposição prolongada à variações térmicas.
 Capas térmicas de moto devem ser utilizadas respeitando-se o manual de utilização.
 Capas e conjuntos de chuva de uso pessoal devem respeitar a correta utilização para evitar a entrada de água pelas partes abertas como zíperes e bolsos.

Dúvidas?

Envie email para: [email protected]

Carrinho de compras

TABELA DE TAMANHOS

TABELA DE TAMANHOS

PP: Scooters Elétricas 

P:  Motos baixa cilindrada até .1.9 metros de comprimento Ex: Honda Biz

M: Motos 150 / 300 cilindradas até 2.05 metros comprimento. Ex. Honda Titan, CB Twister

G-Baú: Motos 150 / 250 cilindradas até 2.05 metros comprimento com baú traseiro instalado. Ex. Honda Titan, CB Twister, com baú traseiro de até 48 litros

G: Motos 300 / 600 cilindradas até 2.18 metros comprimento. Ex. Honda XRE 300

GG-Baú: Motos 300 / 600 cilindradas até 2.18 metros comprimento. Ex. Honda XRE 300 com baú traseiro de até 48 litros

GG: Motos 800 / 1200 cilindradas até 2.305 metros comprimento. Ex Tiger 900, BMW GS 800/1200

EGG: Motos Big Trail; Motos 800 / 1200 cilindradas até 2.305 metros comprimento com baú traseiro. 

Motos Referência:

TABELA DE TAMANHOS

PP: Carros até 3,5 metros de comprimento (Buggys e similares)

P:  Carros até 4 metros de comprimento (Hatchs pequenos)

M: Carros de 4  até 4,3 metros de comprimento (sedans pequenos)

G: Carros de 4,3m até 4,63 metros de comprimento (Suvs e Sedans médios)

GG: Carros de 4,64 até 5 metros de comprimento (Suvs e Sedans grandes)

Veículos: